Espanha

Eto’o: “Ainda acredito neste time”

Minutos depois de o Barcelona ser eliminado da Liga dos Campeões na última terça, os jornais esportivos da Espanha foram unânimes ao usar o termo “fim de ciclo”. Nesta quinta, Samuel Eto’o, um dos principais jogadores do time, disse que é errado achar que o time atual seja completamente reformulado para a próxima temporada.

De acordo com o camaronês, a equipe ainda pode ser competitiva. “Vendo os jogadores que temos, ainda podemos dar alegria à torcida”, comentou. “Este projeto deu títulos ao Barcelona e não pode, agora, todo mundo ter ficado ruim”.

Apesar de defender o time, Eto’o disse que aceitaria qualquer decisão que o clube tomar. “Sou um funcionário do clube e da torcida. Eles é que tomam as decisões”. Sem se referir claramente a Ronaldinho, o atacante ainda disse que ninguém no clube é insubstituível. “O Barça está acima de qualquer um”.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo