Espanha

Espanyol acerta com goleiro do Rosario Central

O Espanyol anunciou nesta terça-feira um acordo com o Rosario Central para a contratação do goleiro Cristian Álvarez. O argentino de 22 anos deve ir a Barcelona no início da próxima semana para se submeter aos exames médicos e assinar um contrato de cinco temporadas. Os valores da negociação não foram divulgados, mas a imprensa argentina fala em um valor por volta de € 600 mil.

O diretor esportivo do Espanyol, Paco Herrera, afirmou que a chegada de Álvarez não significa necessariamente a saída do camaronês Kameni. “Temos de ter dois goleiros qualificados. Ele (Álvarez) é, e terá de conquistar com seu trabalho a titularidade. Pela informação que temos, é um goleiro que dá garantias”.

Álvares disputou 32 partidas pelo Rosario Central nesta temporada. Ele permanecerá à disposição dos 'Canallas' até o final de junho, para ajudar o time na luta contra o rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo