Espanha

Empate do Atlético de Madrid teve gol contra todo estranho e outro olímpico

O Atlético de Madrid desembolsou R$ 90 milhões para contratar o montenegrino Stefan Savic da Fiorentina, um substituto para Miranda, que saiu para a Internazionale de Milão. Espera que o jogador de 24 anos mantenha a solidez defensiva do time de Simeone ao lado de Godín ou de Giménez. Ele tem qualidade para isso, mas um lance infortuito atrapalhou a sua segunda partida pelo clube espanhol.

LEIA MAIS: Diego Costa fez greve até os funcionários do Albacete serem pagos

Foi apenas um amistoso contra o japonês Sagan Tosu, mas Savic certamente esperava um pouco mais de sorte. A bola foi cruzada pela direita, o goleiro Moyá tentou cortar, a bola bateu no zagueiro e entrou nas suas próprias redes.

Quem salvou o empate foi Koke, com um belo gol olímpico na terceira partida de pré-temporada da equipe. Os outros dois jogos terminaram com vitória sobre Oviedo e Numancia. O Atlético de Madrid ainda enfrenta o Shanghai SIPG, da China, na terça-feira.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo