Espanha

Em jogo ruim, Real Madrid fica no 0 a 0 com Gijón

O Sporting Gijón recebeu neste sábado o Real Madrid, e conseguiu segurar o empate em 0 a 0. O resultado prejudica os merengues, que podem ver o Barcelona ampliar a vantagem na liderança neste domingo, contra o Zaragoza, em casa.

O primeiro tempo foi bem ruim. Os merengues jogavam mal, sem criar nenhuma chance boa de gol, enquanto o os donos da casa seguraram bem os adversários, e até mereceram abrir o placar.

Após o intervalo, a partida continuou no mesmo ritmo; o principal lance, e a melhor chance do time de Madri abrir o placar aconteceu aos oito minutos. Esteban Granero desperdiçou oportunidade incrível, após receber ótimo toque de Kaká, que avançou pela ponta direita e lançou para o companheiro, no meio da área; mas o goleiro do Gijón estava atento e tirou a bola.

Em outro lance, ao 22 minutos, o brasileiro quase marcou, com ótima cobrança de falta no canto esquerdo do gol. O arqueiro Juan Pablo tocou com a ponta dos dedos na bola, e ela saiu para escanteio.

O restante da partida correu sem lances de perigos, e com péssimo resultado para os merengues de Manuel Pellegrini, que assumiu provisoriamente a liderança, empatado com  Barça com 19 pontos.

Veja também:

Atlético de Madrid tropeça mais uma vez em casa

Confira os jogos da oitava rodada do Espanhol:

Sábado, 24/outubro
Atlético de Madrid 1×0 Mallorca
Sporting Gijón 0x0 Real Madrid
Sevilla x Espanyol

Domingo, 25/outubro
Valladolid x Deportivo
Getafe x Athletic Bilbao
Racing Santander x Osasuna
Villarreal x Málaga
Tenerife x Xerez
Almería x Valencia
Bercelona x Zaragoza

Clique aqui e confira classificação e tabela do Espanhol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo