Espanha

Em jogo chato, Real Madrid faz o suficiente

O Real Madrid fez feio, mas se manteve vivo na briga pela liderança da Liga espanhola. Apesar do Barcelona não ter tropeçado no sábado, e ter vencido o Recreativo Huelva, somando mais três pontos, o Real também derrotou seu adversário no domingo, fazendo 2 a 0 contra o Valladolid, em casa.

Agora o time da casa volta a ter seis pontos de diferença do líder, com 69 pontos, enquanto o Valladolid segue em nono, com 39 pontos.

Higuaín pasou pela direita para Raúl abrir o placar para a equipe de Madrid, aos 42 minutos do primeiro tempo. Fechando o placar, Robben recebeu ótimo passe de Guti e anotou o segundo, aos 37 do segundo, garantindo os três pontos do Real, cumprindo tabela, após um jogo chato.

Outros jogos

O Valencia visitou o Sporting Gijón, e venceu por 3 a 2, tendo agora 49 pontos, tomando a quarta posição, aproveitando tropeço do Villarreal no sábado. Os gols foram de Silva, aos 18 minutos, e Barral empatou para os donos da casa, em cobrança de pênalti, aos 35. Villa retomou a liderança, aos 10 do segundo tempo, também de pênalti, mas Bilic igualou novamente, 15 minutos depois. Mata, nos minutos finais desempatou para os visitantes garantirem a posição que dá vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

O Real Betis visitou o Racing Santander e venceu por 3 a 2, com destaque para Emaná, e conquistaram preciosos pontos para escapar do rebaixamento, enquanto o Racing fica para trás na busca por uma vaga em campeonato europeu. Lucion e Zidic marcaram para os donos da casa no primeiro tempo, enquanto Edu fez um e Emaná os outros dois dos visitantes.

O Numancia e o Espanyol, ambos na zona de rabaixamento, empataram em 0 a 0 em Los Pajaritos, em jogo parado, sem grandes chances de gol, e nenhuma das equipes conseguiu resultado satisfatório para escapar da situação de perigo.

Leia também:

Com direito a gol contra, Barça vence mais uma

Villarreal, cansado, tropeça no Málaga e tem vaga ameaçada

Confira os jogos da 30ª rodada da Primera Liga

Sábado, 11/abril
Barcelona 1×0 Recreativo
Villarreal 0x2 Málaga

Domingo, 12/abril
Racing Santander 2×3 Betis
Numancia 0x0 Espanyol
Osasuna 2×1 Athletic Bilbao
Mallorca 2×0 Almería
Real Madrid 2×0 Valladolid
Sporting Gijón 2×3 Valencia
Sevilla x Getafe
Deportivo La Coruña x Atlético de Madrid

Clique aqui e veja a classificação e a tabela do Campeonato Espanhol
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo