Espanha

Em festa, Fábregas veste camisa do Barcelona

O meio-campista Cesc Fábregas vestiu a camisa do Barcelona na comemoração pelo título da Copa do Mundo da África do Sul.

Segurado por Pepe Reina, o “mestre de cerimônias” que apresentava cada um dos jogadores, Gerard Piqué e Carles Puyol, jogadores do Barcelona, vestiram a camisa Blauragana no jogador. Pepe então falou no microfone: “Aqui está o novo jogador do Barcelona!”.

Jogador do Barcelona nas categorias de base do Barça, Fábregas foi para o Arsenal com 16 anos é hoje é o capitão dos Gunners e considerado peça-chave do time de Arsène Wenger.

Antes da Copa, o Barcelona fez uma proposta oficial para trazer o meio-campista de volta à Espanha, mas o Arsenal não aceitou e informou em comunicado que o jogador não estava à venda.

Companheiros na seleção, Xavi e Piqué tentam levar Cesc de volta à sua terra natal para defender as cores do clube, que Fábregas já assumiu que é torcedor. Em entrevista após o título, Fábregas afirmou que dedicava a conquista aos torcedores do Arsenal, “um time de classe mundial”, dizendo ter “orgulho de ser jogador do clube”.

 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo