Em coletiva, Benzema promete luta dentro de campo

Após ser apresentado à torcida do Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, o atacante Karim Benzema concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes. E prometeu, acima de tudo, espírito de luta no novo clube.
O francês fez o compromisso ao mesmo tempo em que desconversava sobre gols: “Não prometo gols. Tentarei marcá-los, mas não os prometo. Porém, com jogadores como Kaká, Cristiano Ronaldo e Raul a meu lado, a tarefa deve ficar mais fácil.”
A primeira pergunta da conferência de imprensa foi sobre o brasileiro Ronaldo, ídolo declarado de Benzema, que já teve passagem pelo Real. Benzema falou: “Espelho-me muito nele. Não sei se o igualarei, mas procuro imitar seus gestos dentro de campo.”
Quando perguntado sobre a influência que outro francês, Zinedine Zidane, teve em sua chegada ao clube, o jogador reconheceu a importância do ex-jogador, mas preferiu realçar o papel exercido pelo presidente Florentino Pérez: “A pessoa mais importante para que eu viesse ao Real Madrid foi o presidente Florentino Perez. Quando ele conversou comigo, explicou que tinha o projeto de fazer um grande time. Como eu já tinha a vontade de vir, ficou mais fácil.”
Por fim, Benzema também reforçou sua surpresa com a recepção recebida dos torcedores: “Foi uma enorme emoção ver os sócios e torcedores do Real Madrid me darem um tratamento tão próximo e caloroso. Sinto-me muito agradecido.”