EspanhaLa Liga

Diarra: “Ficarei no Real Madrid até terminar o contrato”

Lass Diarra, que foi especulado no Tottenham e na Roma na última janela de transferência, afirmou que quer continuar no Real Madrid até o fim do seu contrato, válido até junho de 2013.

“Tenho contrato com o Real Madrid até 2013 e gostaria de cumprir o acordo”, disse o meio-campista ao AS, em matéria publicada neste sábado. “Agora, só me interessa o Real Madrid e o nosso sucesso. Sou um jogador do Madrid. Ficarei aqui até terminar o meu contrato. Minha meta é ganhar um lugar entre os onze titulares e estou trabalhando duro para isso.”

“Quando terminar o meu contrato então poderei avaliar as outras opções. Sei do que sou capaz e acredito que posso ser um jogador importante para a equipe principal.”

Diarra falou ainda sobre o fato de ter atuado na partida contra o Dinamo Zagreb, na última quarta-feira. “Sim, é verdade que estou muito feliz. Este ano, colocamos como meta a Liga dos Campeões.  Me senti bem por formar parte dessa equipe novamente.”

“Estamos melhores nesta temporada. A última Liga dos Campeões nos escapou por pouco. O Real Madrid é também o favorito para ganhar a Liga e creio que desta vez conseguiremos o duplo, que nos faltou na última campanha. Demonstramos ao mundo que somos melhores que o Barcelona e que as outras equipes espanholas e europeias.”

Diarra, que está no Real Madrid desde a temporada 2008/09, marcou 11 gols em 26 jogos da última edição do Campeonato Espanhol. Na Liga dos Campeões, o meio-campista balançou as redes três vezes em dez partidas.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo