Espanha

Deportivo perde para o Getafe em casa

O Deportivo perdeu em casa para o Getafe por 3 a 1 neste domingo, em partida válida pela 29ª rodadad do Campeonato Espanhol. O time, que briga por vaga em competições europeias, continua com 42 pontos e fora da zona de classificação para a Liga Europa, em sétimo lugar.

O Getafe chegou a abrir 3 a 0 com gols de Miku, aos 21, Zé Castro, que marcou contra, aos 33 minutos do primeiro tempo e Miku novamente, aos 12 minutos do segundo tempo. O Deportivo descontou com Riki, aos 26.

Xerex vence Valladolid

Em duelo de times que estão na zona do rebaixamento, o último colocado, Xerez, derrotou o Valladolid, penúltimo, por 3 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Victor Sánchez, aos dois minutos de jogo, Miguel González, aos 36 e Mario Bermejo, aos 27 do segundo tempo.

A vitória não muda a classificação. O Xerez continua em último lugar, com 22 pontos, enquanto o Valladolid é o penúltimo, com 24. O Tenerife, outro time que está na zona do rebaixamento, tem 25 pontos. O Zaragoza, primeiro time fora da zona do rebaixamento, tem 29 pontos.

Confira todos os jogos da 29ª rodada de La Liga:

Sábado, 27/março
Málaga 1×1 Tenerife
Mallorca 0x1 Barcelona
Zaragoza 3×0 Valencia

Domingo, 28/março
Espanyol 0x0 Sporting Gijón
Deportivo 1×3 Getafe
Osasuna 1×0 Almería
Xerex 3×0 Valladolid
Villarreal x Sevilla
Real Madrid x Atlético de Madrid

Segunda, 29/março
Athletic Bilbao x Racing Santander

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo