Espanha

Deportivo La Coruña pune goleiros após briga

O Deportivo La Coruña puniu Dudú Aouate e Gustavo Munúa nesta sexta-feira. Os dois goleiros foram suspensos pelo clube da partida contra o Villarreal, neste domingo, pela Liga Espanhola, após terem brigado durante um treino.

O incidente ocorreu nesta manhã, já nos vestiários. Múnua agrediu seu companheiro de time com um soco no rosto. Aouate foi atendido pela equipe médica do clube galego e levou seis pontos.

“Após o incidente, o presidente Augusto César Lendoiro, o técnico Miguel Angel Lotina e sua comissão decidiram não utilizar tanto Munúa como Aouate no duelo contra o Villarreal”, afirmou o clube, por meio de um comunicado oficial.

Um dia antes, Aouate havia se queixado por ficar na reserva. “Não sei o que o treinador pensa. A verdade é que ele me deixou de lado e isso foi uma surpresa muito grande para mim. Estou triste, pois acredito que não foi uma decisão justa”, disse o goleiro.

O israelense, titular desde sua contração do Racing Santander em 2006, perdeu a posição para Munúa após uma partida contra o Osasuna, em dezembro. Aouate falhou em um dos gols da equipe adversária por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo