Espanha

Depois de pisão em Messi, Pepe é afastado por 15 dias

O zagueiro Pepe ficará 15 dias afastado do Real Madrid, segundo informação divulgada nesta sexta-feira. A justificativa é uma lesão sofrida pelo jogador, mas intenção da comissão técnica seria preservar o luso-brasileiro, após o pisão que o zagueiro deu em Lionel Messi, no jogo de quarta pela Copa do Rei.

O camisa 3 do Real Madrid deixou o campo com uma lesão muscular na coxa, o que pode ser suficiente para que o zagueiro fique fora das próximas partidas da equipe merengue. O técnico José Mourinho, assim como outras pessoas do Real Madrid, estão preocupados com a atitude de Pepe, que falhou no gol de Carles Puyol, pixou em Messi e deixou o campo sob vaias.

Sabendo que a próprio torcida merengue não o receberia bem no jogo contra o Athletic Bilbao – pelo Campeonato Espanhol –  e que sofreria com a torcida do Barcelona no Camp Nou, na próxima quarta, a decisão do treinador foi afastar o jogador, justificando pela lesão na coxa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo