Espanha

Del Bosque: “Não irei para outro time depois da seleção”

O técnico Vicente Del Bosque revelou que se aposentará do futebol ao deixar a seleção espanhola. Comandante no título da Copa do Mundo de 2010, o treinador possui contrato com a federação até o final da Euro 2012, que será disputada entre junho e julho na Polônia e na Ucrânia.

“Eu não comandarei nenhum outro time quando deixar a seleção. Nem o Real Madrid ou qualquer outro clube. Você nunca pode dizer algo com 100 por cento de certeza, mas eu penso em me aposentar quando não tiver mais contrato com a federação espanhola”, disse, em entrevista ao Canal Plus.

O técnico ainda criticou aqueles que afirmaram que o treinador estava próximo de retornar ao Santiago Bernabéu: “As pessoas que clamaram que eu estava demorando minhas conversas no novo acordo com a seleção por causa do Real Madrid estão completamente erradas”.

Del Bosque assumiu a seleção espanhola logo após a conquista da Eurocopa de 2008 e levou o time ao título da Copa dois anos depois. A Fúria está no Grupo C da Euro 2012, ao lado de Itália, Irlanda e Croácia.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo