Espanha

Del Bosque espera que Puyol não se aposente da seleção

O tecnico Vicente del Bosque, da seleção da Espanha, declarou que tentará convencer o zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, de continuar jogando pela seleção. O zagueiro, de 32 anos, declarou que se aposentaria do futebol internacional após a Copa.

“Ele é um exemplo para todos os jogadores, incluindo a comissão técnica. Eu tentarei convencê-lo a continuar jogando pela seleção”, afirmou Del Bosque, que pretende contar com o diretor da Federação Espanhola de Futebol, Fernando Hierro, para convencer o jogador.

O próprio jogador, porém, deu indício de que não se aposentará da seleção, dizendo que a decisão não estava tomada ainda. “Com toda sinceridade, não é uma decisão que foi tomada ainda”, afirmou. “A verdade é que um ano atrás tudo estava muito mais claro para mim do que está agora. Eu quase decide definitivamente deixar o futebol internacional. É algo normal para um jogador, mas falando com meus companheiros de clube, meu técnico, Hierro e outras pessoas importantes na minha vida me fez pensar sobre isso”, confessou Puyol.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo