Espanha

Del Bosque deixa portas abertas a Raúl na seleção

Vicente Del Bosque deixou aberta a possibilidade de Raúl retornar à seleção espanhola. O treinador afirmou nesta segunda-feira que não consegue fechar as portas da Fúria para o atacante do Real Madrid, ausente da equipe nacional há mais de dois anos.

“Custa colocar uma barreira para Raúl e lhe dizer que não vai voltar à seleção. Não há fórmula para encerrar o “caso Raúl”, porque ele continuará jogando no Real Madrid e veremos se há possibilidade de convocá-lo ou não”, afirmou o treinador.

Raúl está fora da Fúria desde setembro de 2006, quando participou da partida contra a Irlanda do Norte pelas Eliminatórias da Eurocopa-2008. O camisa sete do Real Madrid é o maior artilheiro da seleção, com 44 gols em 102 partidas.

“Não quero excluí-lo dos atacantes da equipe. Rata-se de um assunto muito singular e especial. Raúl tem vocação e bom ânimo quando joga com a seleção”, completou Del Bosque.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo