Espanha

Daniel Alves fica fora de jogo contra AEK

O futuro de Daniel Alves parece estar cada vez mais distante do Sevilla. O lateral-direito ficou de fora da lista de jogadores relacionados pelo treinador Juande Ramos para o jogo contra o AEK, nesta quarta-feira. O confronto será o primeiro entre as duas equipes pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões.

“Ele me disse que não estava em condições de jogar e informei ao clube sobre a situação. Não sei se ele chegou a um acordo com alguém no Sevilla, pois ele está em negociações, mas sabíamos que isso poderia acontecer. Esperava algo assim”, afirmou Ramos durante entrevista coletiva.

Chelsea e Real Madrid travam uma disputa pela contratação do brasileiro, um dos destaques dos rojiblancos nas últimas temporadas. Daniel Alves, de 24 anos, já havia solicitado ao clube espanhol para analisar a proposta dos Blues. O Sevilla recusou uma oferta de € 35 milhões pelo atleta, sem revelar quem a havia feito.

Caso entrasse em campo nesta quarta-feira, Daniel Alves não teria mais condições de defender qualquer clube que dispute a LC. Contratado em 2003 do Bahia, o lateral, que participou da conquista do título da última edição da Copa América, tem contrato com a equipe da Andaluzia até 2012.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo