Espanha

Daniel Alves critica Sevilla e ainda quer sair

O lateral-direito Daniel Alves fez duras críticas ao Sevilla e disse que segue interessado em deixar a equipe, apesar de sua possível ida para o Chelsea ter aparentemente fracassado. Sem acordo com os espanhóis sobre Alves, o clube de Stamford Bridge acertou a contratação de Belletti, do Barcelona, por € 5,5 milhões.

“É a chance de uma vida para mim, e minha opinião não mudou: quero sair”, declarou o jogador de 24 anos em entrevista coletiva. “Estou decepcionado com a maneira em que fui tratado, e dei tudo por este clube. Esperava um pouco mais de respeito, e a pessoa que dirige este clube não me respeitou”.

O Chelsea chegou a ter uma oferta de € 36 milhões rejeitada pelo Sevilla. Daniel Alves admitiu que, caso seja obrigado a permanecer no time andaluz, ficará insatisfeito.

“Concordávamos que, se o clube recebesse uma boa oferta, analisaria. Não posso estabelecer meu preço, mas acho que uma oferta de 36 milhões por um lateral é aceitável. Se eu ficar no Sevilla, não vou ficar feliz, porque sempre terei a sensação de ter perdido a oportunidade da minha vida”, afirmou.

O lateral disse ainda que os torcedores deveriam entender seu desejo de sair: “Pergunte a qualquer um o que faria se recebesse uma proposta do dobro de seu salário atual”.

Figura-chave nas conquistas recentes do Sevilla – dois da Copa Uefa, um da Copa do Rei, um da Supercopa Européia e um da Supercopa da Espanha – Daniel Alves disse não ter condições de jogo para a estréia do time no Campeonato Espanhol, domingo, contra o Getafe, por estar sentindo dores. “Não estou em condição de forçar no momento”, admitiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo