Espanha

Cristiano Ronaldo será apresentado no Real Madrid

Cristiano Ronaldo, a contratação mais cara da história do futebol, será apresentado nesta segunda-feira em seu novo clube, o Real Madrid.

O atacante que trocou o Manchester United pelos merengues foi negociado pelo valor recorde de € 94 milhões, e passará por exames médicos nesta tarde, e depois almoçará com o presidente Florentino Pérez.

O português formará com Kaká a dupla da nova geração dos Galácticos do Real Madrid, sob a presidência de Pérez. Após assinar o contrato, Cristiano Ronaldo será apresentado ao clube às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, diante de um público estimado de 80 mil pessoas, quando o clube espera igualar ou superar o recorde da apresentação de Diego Maradona no Napoli, em 1984.

Os pormenores da cerimônia ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a segurança será reforçada, e que o clube poderá instalar uma plataforma circular, para que todos os torcedores possam ver de perto o jogador. A mãe e a irmã do português devem estar presentes na apresentação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo