EspanhaLa Liga

Cristiano Ronaldo: “Perder não existe no meu vocabulário”

Autor de três gols no clássico contra o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo reafirmou que o Real Madrid ainda não conquistou o Campeonato Espanhol, mas poderá se aproximar bastante do título caso vença o Barcelona. O atacante revelou que a aproximação dos blaugranas na tabela preocupou os merengues, embora não tenha atrapalhado a vitória nesta quarta.

“Eu não busco recordes, mais títulos para o Real Madrid. Não podemos pensar que já conquistamos a Liga. No entanto, se vencermos no Camp Nou, estaremos muito próximos disso. Perder não existe no meu vocabulário”, disse.

“Ainda falta um pouco, mas estamos cada vez mais perto do título da Liga. Enfrentamos a partida com tensão, porque sabíamos que o Barcelona tinha ganhado, por isso estamos contentes. Tenho que agradecer os meus companheiros, porque sem eles não consigo marcar”, completou.

Por fim, o português comentou o resultado do dérbi: “A verdade é que sabíamos que seria uma partida muito complicada. O Atlético tem jogado muito bem e é muito forte. Estou contente por marcar e por dar um passe para gol”.

Na próxima rodada, o Real Madrid recebe o Sporting no Santiago Bernabéu, enquanto o Barcelona viaja até Valencia para enfrentar o Levante. Já o clássico está marcado para o dia 21 de abril, na Catalunha. Os merengues sustentam vantagem de quatro pontos em relação aos rivais.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo