Espanha

Cristiano Ronaldo: “Não gosto de ver os jogos desta LC”

A eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões ainda é uma lembrança que dói no atacante português Cristiano Ronaldo. Nesta sexta, em entrevista à rede de televisão espanhola TVE, o jogador dos Merengues afirmou que sequer consegue assistir aos jogos da competição europeia.

“Não gosto de ver os jogos da Liga dos Campeões. Isso me deixa um pouco irritado, pois sei que nosso time era bom o bastante para permanecer na competição, e não estamos lá por nossa própria culpa”, disse Cristiano.

Mesmo assim, o português alertou para a necessidade de se aprender com os erros: “Cometemos erros, eu e os outros jogadores. Precisamos aprender com isso. Perdemos, e agora temos de levantar a cabeça e pensar que temos de fazer melhor no próximo ano.”

Cristiano Ronaldo ainda completou: “Considero-me um vencedor. Tento sempre avançar. Sei que é muito difícil. Nada na vida é fácil. Se fosse fácil, não nasceríamos chorando.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo