EspanhaLa LigaPortugal

C. Ronaldo: “Estou concentrado apenas em vencer”

Cristiano Ronaldo voltou a se manifestar sobre suas insatisfações profissionais no Real Madrid, as quais tinha mencionado após vitória sobre o Granada, na última semana. Outra vez sem dar pistas sobre os seus problemas, o camisa 7 reiterou seu compromisso em buscar vitórias com os merengues.

“Reafirmo, sem estar preocupado com contratos, que estou unicamente concentrado em vencer todos os jogos e todos os troféus em disputa na imprescindível companhia dos meus companheiros e de todos os madridistas”, declarou, em sua conta no Facebook.

O atacante também falou sobre o início de campanha da seleção portuguesa nas Eliminatórias da Copa de 2014: “Dois jogos, seis pontos. Missão cumprida. Ontem podíamos ter marcado mais golos, mas também é verdade que o Azerbaijão complicou muito a nossa tarefa. Seja como for, o resultado desta jornada dupla foi muito positivo e chegou, agora, o momento de voltar ao clube e de pensar exclusivamente no meu clube”.

Portugal venceu Azerbaijão e Luxemburgo nas duas primeiras rodadas da competição e Cristiano Ronaldo marcou um gol nas partidas. Já o Real Madrid volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sevilla pelo Campeonato Espanhol.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo