Champions LeagueEspanhaEuropa

CR7: “Colecionar hat-tricks é importante, mas a equipe é mais”

Cristiano Ronaldo foi o destaque na goleada aplicada pelo Real Madrid sobre o Ajax. Depois de um hat-trick contra o Deportivo no final de semana, o português repetiu a dose em Amsterdã. Na saída de campo, o atacante demonstrou sua alegria por ganhar a bola do jogo, por conta dos três gols anotados.

“Estou satisfeito. Ganhamos e jogamos bem, com uma partida muito completa. É importante para estar confiante. Marcar três gols foi fundamental, muito bom. Colecionar bolas é importante para mim, mas o mais importante ainda é a equipe”, disse.

Perguntado sobre o clássico do final de semana, o camisa 7 falou sobre as qualidades do Barcelona: “Será uma partida muito complicada no Camp Nou. Acreditamos que podemos conquistar um bom resultado. O Barcelona tem muitas opções e um elenco muito bom. Não haverá uma grande diferença”.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, no Camp Nou. Os blaugranas lideram o Campeonato Espanhol com 18 pontos, oito a mais que os merengues, que ocupam a sexta colocação na tabela.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo