Espanha

Com três de Kanouté, Sevilla goleia Valladolid

Em noite de goleada, o Sevilla não teve trabalho de bater o Valladolid por 4 a 1, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Com três de Kanouté e um de Luis Fabiano, a equipe se firmou na terceira colocação, com 54 pontos, a seis do vice-líder, Real Madrid, que entra em campo no domingo pela 28ª rodada.

No estádio Ramón Sánchez-Pizjuán lotado, o brasileiro autor de um dos gols saiu de campo aplaudido e ovacionado pela torcida. Os donos da casa dominaram toda a partida. Logo no início, aos sete minutos, Kanouté recebeu passe e bateu para dentro do gol.

Os visitantes ainda reagiram no começo do jogo e, aos 21, Goitom igualou de cabeça. Mas a pressão do Valladolid parou por aí. Os anfitriões retomaram o domínio e voltaram à ofensiva, marcando de novo aos 42 minutos. Kanouté recebeu passe, desta vez de Navas, bateu de primeira e balançou outra vez as redes.

Após o intervalo, aos 11 minutos, Luis Fabiano deixou o seu: recebeu lançamento, passou pelo goleiro e deu um toque para o fundo das redes. O brasileiro ainda teve chance de fazer mais um, acertando cinco minutos depois uma cabeceada na trave. Não suficiente, os rojiblancos ainda anotaram mais um, para fechar o caixão do 9º colocado.

Leia também:

Villarreal derrota Athletic Bilbao e se isola em quarto

Veja os jogos da 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 21/março
Villarreal 2x0Athletic Bilbao
Sevilla 4×1 Valladolid

Domingo, 22/março
Getafe x Recreativo
Real Madrid x Almería
Osasuna x Espanyol
Deportivo La Coruña x Betis
Numancia x Sporting Gijon
Racing Santander x Valencia
Barcelona x Málaga
Mallorca x Atlético de Madrid

Clique aqui para conferir a classificação do Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo