EspanhaLa Liga

Com três de Falcao, Atlético de Madrid vence Racing

O Atlético de Madrid goleou o Racing de Santander por 4 a 0, em casa, neste domingo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Radamel Falcao García fez um hat-trick (três gols) e Adrián marcou o quarto gol dos rojiblancos.

No primeiro tempo, Falcao marcou dois gols: um aos 23 minutos e o outro aos 36, em uma cobrança de pênalti. Na segunda etapa, aos dez minutos, o atacante da seleção colombiana balançou as redes novamente. Aos 33, Adrián fechou o placar em 4 a 0. 

Com o resultado, o Atlético de Madrid é o oitavo colocado no Campeonato Espanhol com quatro pontos. Já o Racing ocupa a décima oitava posição com um ponto.

Em outro jogo desta rodada, Real Zaragoza venceu o Espanyol por 2 a 1 em casa, com dois gols de Luis García. Javier López Rodríguez descontou para o time de Barcelona. O Zaragoza está em décimo na classificação, com quatro pontos, um a mais que o Espanyol, que ocupa a 13ª posição.

Confira os jogos da terceira rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 17/set
Sporting de Gijón 0x1 Valencia
Granada x Villarreal
Mallorca 0x1 Málaga
Barcelona 8×0 Osasuna
Sevilla 1×0 Real Sociedad

Domingo, 18/set
Getafe 0x1 Rayo Vallecano
Real Zaragoza 2×1 Espanyol
Atlético Madrid 4×0 Racing de Santander
Levante x Real Madrid

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo