Espanha

Com quatro gols de Soldado, Valencia bate Getafe

Depois de duas derrotas consecutivas, o Valencia fez as pazes com a vitória ao bater fora de casa e de virada o Getafe por 4 a 2 neste sábado, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os Ches sobem para a terceira posição com 57 pontos, três a mais do que o Villarreal, que joga contra o Barcelona. O Getafe é o 14º, com 34.

O craque da partida foi, indubitavelmente, Roberto Soldado, autor dos quatro gols do Valencia, todos marcados no segundo tempo, a um, 19, 21 e 31 minutos, respectivamente. Manu, aos 14 da etapa inicial, havia aberto o placar para os azulones, que ainda descontaram com Adrián Sardinero, a dois minutos do fim.

Na próxima rodada, o Valencia recebe o Villarreal, no jogo que poderá decidir o terceiro colocado do campeonato. O Getafe, por sua vez, joga fora de casa contra o Zaragoza.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 2/abril
Real Madrid 0 x 1 Sporting de Gijón
Getafe 2 x 4 Valencia
Villarreal x Barcelona

Domingo, 3/abril
Deportivo x Mallorca
Espanyol x Racing de Santander
Levante x Málaga
Real Sociedad x Hércules
Sevilla x Zaragoza
Osasuna x Atlético de Madrid

Segunda, 4/abril
Almería x Athletic Bilbao

Confira a classificação e próximos jogos do Campeonato Espanhol.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo