Espanha

Com dois gols de Villa, Valencia bate Murcia

O Valencia se recuperou da derrota por 2 a 0 sofrida para o Rosenborg na Liga dos Campeões. Os Ches derrotaram o Murcia por 3 a 0, na 12ª rodada da Liga Espanhola, e ainda encerrou um jejum. Desde 26 de setembro, o time não vencia no estádio Mestalla.

O primeiro gol da partida saiu aos onze minutos do primeiro tempo em um lance polêmico. Regueiro teria sofrido uma falta e, na queda, tocou a mão na bola. O árbitro Muñíz Fernández marcou falta a favor do Valencia. Silva bateu a infração e Helguera, sozinho no segundo pau, marcou. O goleiro Notario ainda tocou na bola, mas não o suficiente para evitar o gol.

Aos 26, os Ches ampliaram a vantagem. Pablo García bobeou e perdeu a bola para Albelda, que tocou em profundidade para David Villa fazer o segundo. O Valencia fechou o placar logo no começo da segunda etapa.

Albelda mais uma vez tomou a bola do adversário e deu um passe preciso para Silva, que tocou de primeira para Villa marcar um belo gol. Com o triunfo, o Valencia chega aos mesmos 24 pontos do Villarreal, terceiro colocado, que enfrenta o Sevilla neste domingo. O Barcelona, vice-líder, também está com a mesma pontuação.

Leia também:
Getafe estraga vingança do Barcelona
Confira a tabela do Campeonato Espanhol.

Veja os jogos deste fim de semana pela 12ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 10/novembro
Getafe 2×0 Barcelona
Valencia 3×0 Murcia

Domingo, 11/novembro
Almería x Atlético de Madrid
Deportivo La Coruña x Racing Santander
Espanyol x Athletic Bilbao
Betis x Zaragoza
Recreativo Huelva x Osasuna
Valladollid x Levante
Real Madrid x Mallorca
Villarreal x Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo