Espanha

Com dois de Forlán, Atlético bate Racing Santander

Forlán brilhou na vitória do Atlético de Madrid por 2 a 0 sobre o Racing Santander, neste domingo, pela 23ª rodada da Liga Espanhola. O atacante marcou os dois gols do triunfo dos Colchoneros, que assumiram a quarta posição na tabela. O time da capital contou com a derrota do Espanyol em casa para o Recreativo Huelva por 2 a 1.

O Racing Santander dominou os Colchoneros durante a primeira parte do duelo, mas logo os Colchoneros equilibraram as ações e deram trabalho ao goleiro Coltorti. No segundo tempo, o clube da capital voltou melhor e marcou aos onze minutos com Forlán, em bola mal afastada pela defesa dos donos da casa.

No minuto seguinte, Coltorti impediu o segundo do Atlético ao fazer grande defesa em chute de Simão. Aos 16, Agüero perdeu outra chance após surgir sozinho diante do goleiro, que novamente defendeu. Os Colchoneros fizeram o segundo aos 28 de novo com Forlán, em um belo chute de fora da área. Com o triunfo, o Atlético assumiu a quarta posição com 41 pontos.

O Espanyol foi surpreendido em seus domínios pelo Recreativo Huelva, vencedor do duelo por 2 a 1. Os visitantes saíram na frente aos 17 minutos. Sinama-Pongolle recebeu de costas, virou e bateu sem chances para Casilla. Ele mesmo ampliou aos 26, ao desviar um cruzamento da esquerda de Poli. O clube catalão diminuiu aos 39. Luis Garcia cobrou escanteio, Riera desviou e Ewerthon completou para as redes.

O time catalão agora aparece em quinto na tabela, com 39 pontos.

Leia também:
Bom para o Real Madrid: Sevilla e Barça empatam
Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Veja os jogos deste fim de semana pela 23ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 9/fevereiro
Deportivo La Coruña 1×1 Getafe
Murcia 0x1 Villarreal
Sevilla 1×1 Barcelona

Domingo, 10/fevereiro
Athletic Bilbao 1×0 Levante
Espanyol 1×2 Recreativo Huelva
Mallorca 0x0 Almería
Osasuna 1×0 Zaragoza
Racing Santander 0x2 Atlético de Madrid
Real Madrid x Valladollid
Valencia x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo