Com dificuldades, Real só empata com Mallorca

O Real Madrid começou o Campeonato Espanhol enfrentando o Mallorca fora de casa e não conseguiu sair do 0 a 0. Mesmo com as novas estrelas em campo, o time perdeu muitas chances e saiu de campo com apenas um ponto.
Com Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuaín no ataque, o time assustou o goleiro em chutes de fora da área do português. O time teve pouca penetração dentro da área e as finalizações tinham que ser feitas de longe, o que facilitou para a defesa adversária.
No segundo tempo, Mourinho lançou mão do recheado banco de reservas para mudar o jogo. Entraram em campo Karim Benzema, Mesut Özil e Sami Khedira. As alterações melhoraram a equipe, que passou a criar mais jogadas pelos lados do campo e conseguir penetrações, especialmente com os passes de Özil.
Apesar da pressão, o time não conseguiu marcar e ficou no empate sem gols na primeira rodada. Nesta segunda, Atlético de Madrid e Sporting Gijón fecham a rodada.
Confira todos os jogos da rodada de La Liga:
Sábado, 28/agosto
Levante 1×4 Sevilla
Málaga 1×3 Valencia
Hércules 0x1 Athletic Bilbao
Domingo, 29/agosto
Espanyol 3×1 Getafe
Real Sociedad 1×0 Villarreal
Deportivo 0x0 Zaragoza
Osasuna 0x0 Almería
Racing Santander 0x3 Barcelona
Mallorca 0x0 Real Madrid
Segunda, 30/agosto
Atlético de Madrid x Sporting Gijón
Confira classificação e próximos jogos do Campeonato Espanhol.