Espanha

Cazorla está fora da temporada

O Villarreal terá um duro desfalque para as duas partidas contra o Arsenal, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, bem como para o resto da temporada. O meia Santi Cazorla fraturou o perônio da perna direita, neste sábado, durante a partida em que o Submarino Amarillo perdeu por 3 a 0 para o Almería, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, e está fora da temporada.

A fratura ocorreu por volta dos 19 minutos do segundo tempo, quando Cazorla acabou prendendo o pé no gramado e seu joelho girou. O meia deixou o gramado (não foi substituído, pelo fato do treinador Manuel Pellegrini já ter feito as três substituições regulamentares) e foi para um hospital local a fim de realizar mais exames, que revelaram a lesão. Os médicos examinarão Cazorla novamente na próxima segunda, para precisar o tempo de recuperação e a necessidade de cirurgia. As previsões iniciais dão conta de quatro meses fora dos gramados ao jogador.

Após o anúncio, o diretor do Villarreal, Jose Manuel Llaneza, pranteou, em entrevista ao diário espanhol As: “É um golpe duro na moral do time. Cazorla é um jogador importante demais ao time para ser perdido agora, em um momento tão difícil e crucial da temporada.”

Além das partidas do Villarreal, Cazorla também deve perder a Copa das Confederações, pela seleção espanhola.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo