EspanhaLa Liga

Cavenaghi reforça Villarreal e continua na segundona

Fernando Cavenaghi parece ter pegado gosto em conquistar acessos. Depois de vencer a segunda divisão argentina com o River Plate, o atacante foi anunciado como mais novo reforço do Villarreal para a disputa da segundona do Campeonato Espanhol.

O argentino deverá passar por exames médicos já nesta sexta-feira, quando também participará de treinamento com o restante do elenco. Com passagens por Spartak Moscou, Bordeaux, Mallorca e Internacional, o jogador de 28 anos disputou 37 jogos e anotou 19 gols pelos Millonarios na última temporada.

Cavenaghi é o terceiro reforço do Villarreal, que na quarta-feira confirmou a chegada do zagueiro Olof Mellberg. Em contrapartida, o Submarino Amarillo já perdeu 16 jogadores, entre eles o meia Borja Valero, goleiro Diego López e o atacante Nilmar.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo