Espanha

Casillas se machuca em treino; Aragonés convoca Palop

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, foi cortado da seleção espanhola após lesionar o joelho direito no treinamento desta segunda-feira, em Las Rosas. Andrés Palop, do Sevilla, foi convocado pelo técnico Luis Aragonés e viajará para o amistoso de quarta contra a Grécia, em Atenas.

Casillas caiu lesionado após um forte choque com Cesc Fàbregas. Ele conseguiu retornar ao treinamento, mas suportou apenas alguns minutos antes de deixar definitivamente a atividade.

O médico da Furia, Genaro Borrás, disse que o goleiro pode se recuperar a tempo para atuar no clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid, sábado, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, mas explicou que só haverá um prognóstico mais claro após os exames.

Pepe Reina, do Liverpool, deve ser o titular diante dos gregos. Palop, que ainda não estreou pela seleção, foi o segundo jogador chamado para completar o grupo. O lateral Ángel, do Celta de Vigo, foi convocado porque Sergio Ramos ainda é dúvida, com um problema no pé direito.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo