Espanha

Casillas se desculpa após erro em jogo contra Getafe

No jogo de quinta-feira entre Real Madrid e Getafe, o goleiro merengue Iker Casillas cometeu um erro que não está acostumado. Depois de um cruzamento para a área, o goleiro soltou a bola e dividiu fora da área com Daniel Parejo, que levou vantagem e marcou o segundo gol do Getafe na derrota do time por 4 a 2.

Depois do gol, Parejo foi verificar se estava tudo bem com o goleiro, que reclamava de dores no tornozelo, mas Casillas rejeitou qualquer tipo de ajuda, com gestos furiosos. Mas nessa sexta-feira, durante um evento promocional, mais calmo, o goleiro do Real Madrid fez questão de pedir desculpas pela atitude.

“Quando você dedica sua vida a esse esporte, existem alguns momentos de ira e ontem foi um deles”. “Eu não tenho nada do que reclamar da atitude do Parejo. Ele fez o que devia fazer, e não teve qualquer culpa no lance”, complementou o goleiro.

Casillas também não considerou a jogada como falta de fair play. “Ele pegou a bola de forma limpa e a regra é clara. Um jogador não precisa chutar a bola para fora se o juiz não marcou nada.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo