Espanha

Casillas diz que egoísmo de Cristiano Ronaldo contagia a equipe

O goleiro do Real Madrid Iker Casillas amenizou as criticas feitas pela namorada e jornalista, Sara Carbonero, que tinha chamado Cristiano Ronaldo de egoísta e individualista em campo. O camisa 1 dos Blancos afirmou que o jogador português tem essa característica, mas em um bom sentido.

“É um egoísta em um bom sentido, porque ele nasceu para fazer gols. Esse egoísmo contagia a equipe”, disse Casillas.

O espanhol também comentou o desempenho do Real Madrid na temporada. Mesmo os merengues ocupando a liderança do Campeonato Espanhol com 10 pontos em quatro jogos, ele afirmou que ainda falta ritmo na equipe. “Tivemos uma grande carga de jogos, principalmente porque muitos jogadores estiveram na Copa da África do Sul. É normal que haja uma certa fadiga, mas o time está acostumados a jogar com freqüência. Só nos falta um pouco de ritmo.”

Sobre o rival Barcelona e candidato ao título, Iker Casillas disse que, mesmo os Blancos estando duas posições acima na tabela do que o Barça, ainda é cedo para definir quem é o favorito. “Tanto o Barcelona quanto o Real Madrid jogarão melhor em um dia e pior no outro. Temos uma vantagem mínima na classificação. Mas a temporada acabou de começar e temos um caminho a percorrer.”
 

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo