EspanhaLa Liga

Canales rompe ligamentos pela segunda vez na temporada

Além da derrota para o Atlético de Madrid e a eliminação na Liga Europa, o Valencia saiu com outra perda significativa do Mestalla nesta quinta-feira. Sergio Canales rompeu o ligamento cruzado de seu joelho direito e ficará afastado dos gramados pelos próximos seis meses.

É a segunda vez na temporada que o meia sofre este tipo de lesão. O jogador de 21 anos operou o mesmo joelho no dia 28 de outubro. Seu retorno aconteceu apenas no início de abril, participando de apenas cinco partidas antes de se machucar novamente. Canales voltará a passar por intervenção cirúrgica na próxima semana, em Madri.

Jorge Candel, médico do Valencia, descartou que o retorno tenha sido precipitado ou que o atleta tenha sido sobrecarregado nas últimas semanas. Canales se lesionou aos 27 minutos do segundo tempo, em lance solitário no qual apoio mal o pé no solo.

O meia ainda pertence ao Real Madrid, clube com o qual tem contrato até junho de 2016. O jogador está emprestado ao Valencia até o final da próxima temporada e, segundo a imprensa espanhola, os Ches pretendem contar com ele em definitivo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo