Copa do ReiEspanha

Callejón acusa Messi de ter insultado Arbeloa e Karanka

A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona foi muito além do campo na última quarta-feira, após confronto pela Copa do Rei. José Callejón acusou Lionel Messi de ter esperado os merengues na saída do Santiago Bernabéu. O camisa 10 blaugrana teria insultado Álvaro Arbeloa e Aitor Karanka, assistente de José Mourinho.

“Messi chamou Karanka de ‘fantoche do Mourinho’ e insultou Arbeloa depois da partida. Dentro de campo, o clima é quente e posso entender os motivos que levam as pessoas a dizerem palavras que se arrependam depois. Mas esperar uma hora, uma hora e meia, para insultar um homem e sua mulher é um pouco demais. Os bons rapazes nem sempre são bons e os maus rapazes nem sempre são maus”, disse Callejón.

Companheiro de Messi no Barça, Jordi Alba saiu em defesa do companheiro: “Não vi nada de errado no incidente no estacionamento. Messi estava apenas irritado”.

Lionel Messi passou em branco no clássico, bem marcado pela defesa do Real Madrid, em partida que terminou empatada por 1 a 1. Os dois clubes se reencontram na próxima quinta-feira, no Camp Nou, decidindo quem será o finalista da Copa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo