Champions LeagueEspanhaEuropa

C. Ronaldo: “Tudo segue aberto para a volta contra o United”

Autor do gol do Real Madrid no empate contra o Manchester United na última quarta, Cristiano Ronaldo não crê que o resultado tenha beneficiado os ingleses. O atacante afirmou que não ter vencido no Santiago Bernabéu não altera os planos dos merengues, que seguirão partindo para cima dos Red Devils mesmo em Old Trafford.

“Nós criamos, mas não finalizamos nossas chances e tudo continua aberto para a partida de volta. Iremos para marcar gols e avançar na competição. Não devemos mudar o plano que temos, porque nós sempre temos a iniciativa e tentaremos vencer em Old Trafford”, declarou o português.

Cristiano Ronaldo também afirmou que os merengues mereciam a vitória no Bernabéu: “Não vi o replay do meu gol, mas disseram que foi muito bonito. O empate não foi perfeito, mas é um bom resultado. O United é um time muito bom defensivamente e criou vários problemas para nós, mas eu acredito que o Real Madrid jogou melhor e merecíamos ter anotado mais um ou dois gols”.

Real Madrid e Manchester United voltam a se enfrentar no dia 5 de março. Na semana anterior, os blancos ainda encaram dois clássicos contra o Barcelona: na terça-feira, pela semifinal da Copa do Rei e, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo