Espanha

Busquets atribui má fase do Barça à ausência de Vilanova

A má fase do Barcelona já é tema recorrente nas rodas de discussão e na mídia esportiva. Ninguém sabe ao certo o que acontece com os blaugranas, que somam três derrotas nas quatro últimas partidas, contando o campeonato espanhol e a Liga dos Campeões.

De acordo com Sergio Busquets, o declínio técnico do Barça se deve à ausência de Tito Vilanova no banco. Enfrentando um tratamento contra um tumor, o sucessor de Pep Guardiola está sendo substituído por Jordi Roura, que não tem apresentado resultados convincentes à frente da equipe catalã.

“Quando o chefe não está conosco, sempre sentiremos falta dele. Sua ausência está ficando cada vez mais difícil para nós. Temos de dar nosso máximo para sair dessa situação. Contudo, o que importa mais é a saúde de Tito”, confessa Busquets.

“Os jogadores acreditam numa virada, mais do que ninguém. Sempre teremos dificuldades e enfrentamos grandes times. Estamos determinados a voltar aos trilhos, porém, antes precisamos dar a volta por cima contra o Milan. Talvez tenha faltado brilho e algumas melhoras, mas voltaremos a vencer jogos como antes”, completa Busquets.

 

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo