EspanhaLa Liga

Brigando pela LC, Osasuna só empata com Zaragoza

O Osasuna perdeu chance dourada de entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões na tabela do Campeonato Espanhol. O clube de Pamplona foi até o estádio de La Romareda e apenas empatou com o lanterna Zaragoza. Com 39 pontos, os rojillos estão na quinta colocação da Liga.

Os gols da partida ficaram guardados para os cinco minutos finais. O time da casa saiu em vantagem com Hélder Postiga, em chute forte de fora da área. Instantes depois, o empate quando Raúl García cobrou escanteio e Roversio apareceu para marcar.

Também na luta pelas competições continentais, o Rayo Vallecano passeou contra o Betis, registrando vitória por 3 a 0 e chegando ao oitavo lugar na tabela. Aos seis minutos da segunda etapa, Emiliano Armenteros conduziu a bola e finalizou com a parte de fora do pé para anotar um belo gol. De cabeça, o brasileiro Diego Costa ampliou e Tamudo fechou a conta nos acréscimos.

O Getafe também subiu na classificação ao derrotar a Real Sociedad por 1 a 0, em jogo realizado no Coliseum Alfonso Pérez. O tento saiu a dez minutos do apito final, em uma trapalhada da defesa, com Iñigo Martínez dividindo bola com o goleiro Claudio Bravo e mandando contra o próprio gol.

Por fim, Granada bateu o Sporting por 2 a 1, respirando na luta contra o rebaixamento após três revezes consecutivos. Carlos Martins e Guilherme Siqueira construíram a diferença para o time da casa e Adrián Colunga descontou pouco antes do apito final.

Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 17/mar
Granada 2×1 Sporting de Gijón
Zaragoza 1×1 Osasuna
Getafe 1×0 Real Sociedad
Sevilla 0x2 Barcelona
Rayo Vallecano 3×0 Betis

Domingo, 18/mar
Levante x Villarreal
Mallorca x Atlético de Madrid
Athletic Bilbao x Valencia
Real Madrid x Málaga

Segunda-feira, 19/mar
Espanyol x Racing de Santander

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo