Espanha

Brasileiros dão vitória ao Sevilla no dérbi

No último jogo da 18ª rodada do Campeonato Espanhol, disputado na noite deste domingo, o Sevilla bateu o Betis por 3 a 0 no dérbi da Andaluzia. Os três gols da partida foram marcados por brasileiros.

Luís Fabiano abriu o placar para os alvirrubros aos 26 minutos do primeiro tempo e ampliou pouco antes do intervalo, aos 42. O terceiro gol foi marcado pelo lateral-direito Daniel Alves, aos 18 minutos do segundo tempo.

O resultado ajudou o Sevilla a se aproximar da zona de classificação européia. O time se manteve na oitava posição, mas agora tem 26 pontos, três a menos que o Racing Santander, o sexto colocado. O Betis, por sua vez, segue na zona de rebaixamento. Para sua sorte, Athletic Bilbao e Almería também tropeçaram na rodada deste fim de semana e não abriram vantagem.

Nos outros jogos da rodada, o Real Madrid bateu o Zaragoza por 2 a 0 neste sábado, enquanto o Atlético de Madrid fez 3 a 0 no também candidato ao rebaixamento La Coruña. No sábado, o Barcelona venceu o Mallorca por 2 a 0.

Confira todos os resultados da 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 5/janeiro
Mallorca 0x2 Barcelona
Espanyol 2×0 Villarreal

Domingo, 6/janeiro
Deportivo La Coruña 0x3 Atlético de Madrid
Getafe 0x3 Valladolid
Racing Santander 1×0 Athletic Bilbao
Real Murcia 2×0 Osasuna
Recreativo Huelva 1×1 Almeria
Valencia 0x0 Levante
Real Madrid 2×0 Zaragoza
Sevilla x Real Betis

Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo