Espanha

Boca falha em tentativa de ficar com Riquelme

A torcida do Boca Juniors será obrigada a esperar mais um pouco para ver Juan Román Riquelme voltar a vestir a camisa do clube. De acordo com o diário argentino Clarín, o time xeneize não entrou em acordo com o Villarreal, nesta segunda-feira. Com isso, o meia deve voltar ao Submarino Amarelo.

Segundo o jornal, não houve um acerto econômico entre as duas equipes. Como Manuel Pellegrini, treinador do Submarino Amarelo, afirmou que Riquelme não faz parte de seus planos, o atleta deve ter poucas chances de entrar em campo.

Pelo contrato com o time espanhol, Riquelme deve ao menos ter uma presença no banco de reservas em 25% dos jogos da equipe. Do contrário, poderia exigir sua rescisão contratual e se transferir para quem desejar.

De acordo com o Clarín, a última oferta do Boca para assinar um empréstimo de dois anos com o meia era de US$ 5 milhões. Além desse valor, o clube xeneize se comprometeu a pagar 20 por cento de uma futura negociação de Ever Banega ou Rodrigo Palacio. O Villarreal rejeitou a proposta.

Riquelme foi cedido pelo Villarreal ao Boca no início deste ano. O camisa dez foi o destaque do time xeneize na conquista do título da Libertadores, com uma grande atuação nas duas partidas da decisão do torneio continental contra o Grêmio.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo