Espanha

Bilionário indiano anuncia compra do Racing de Santander

O bilionário indiano Ahsan Ali Syed confirmou a compra do Racind de Santander nesta sexta-feira. Ele não divulgou, no entanto, os detalhes financeiros da operação.

Porém, o atual presidente do Racing, Francisco Pernía, disse que o negócio ainda não está fechado.

O escritório do investidor divulgou em comunicado que os governos da Espanha e da Cantabrua aprovaram o negócio. O próprio também se manifestou: “Estou ansioso para um compromisso longo e ativo com esse grande clube e investirei todo meu conhecimento e força financeira para elevá-lo ao maior nível de sucesso na Espanha e na Europa”.

No ano passado, Syed, que é proprietário da companhia de investimento Western Gulf Advisory, já havia tentado comprar o Blackburn.

Caso a venda se confirme, nesta temporada o Racing de Santander se tornará o segundo clube vendido a um estrangeiro. O Málaga foi recentemente adquirido pelo xeique Abdullah Al Thani, da família real do Qatar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo