EspanhaLa Liga

Betis marca no final e derrota o Valladolid fora de casa

O Betis perseverou até os últimos minutos para vencer o Valladolid, no encerramento da quarta rodada de La Liga. Jogando fora de casa, os andaluzes conquistaram triunfo por 1 a 0 e agora somam seis pontos na tabela, aparecendo na sétima colocação. Já os pucelanos caem para nono, com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior.

Em primeiro tempo movimentado, o Valladolid teve um pouco mais de ocasiões para marcar, especialmente com Javi Guerra, mas não aproveitou. Já na volta do intervalo, os goleiros começaram a se destacar. Casto fez boa defesa em tentativa de Ebert, enquanto Jaime evitou o gol do Betis ao rebater arremate de Rubén Castro.

O tento da vitória dos verdiblancos, por fim, sairia aos 44 minutos do segundo tempo. Jaime não conseguiu fazer defesa em bola solta na área, a marcação parou e Rubén Castro aproveitou-se do erro para decretar a triunfo dos visitantes.

Confira os resultados da quarta rodada de La Liga:

Sábado, 15/set
Málaga 3×1 Levante
Valencia 2×1 Celta
Getafe 1×4 Barcelona
Sevilla 1×0 Real Madrid

Domingo, 16/set
Espanyol 3×3 Athletic Bilbao
Granada 1×1 Deportivo
Osasuna 1×1 Mallorca
Real Sociedad 2×0 Zaragoza
Atlético de Madrid 4×3 Rayo Vallecano

Segunda-feira, 17/set
Valladolid 0x1 Betis

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo