Espanha

Betis critica torcedores que atiraram ovos na equipe

O Betis fez uma crítica formal aos torcedores que atiraram ovos na direção dos jogadores enquanto eles deixavam o centro de treinamentos da equipe na segunda-feira.

O time atravessa um mau momento no Campeonato Espanhol – vem de quatro derrotas consecutivas – e está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, restando três rodadas para o final.

“Há muitas formas de mostrar descontentamento, que tem suas razões pela situação esportiva em que nos encontramos”, diz nota assinada pelo presidente Pepe León. “Mas a violência é inadmissível e inaceitável, e devemos nos concentrar em manter a unidade em todos os setores do clube”.

“Se todos remarmos na mesma direção, será sempre mais fácil obter as vitórias. Jogadores, direção e torcida, unidos pelo bem comum, unidos para alcançar os pontos que nos dêem a tranquilidade necessária”, conclui o comunicado.

O Betis enfrenta Almería, Valladolid e Málaga nas últimas três rodadas.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo