EspanhaLa Liga

Benzema faz dois e Real Madrid goleia Racing de Santander

O Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Racing Santander neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Com um placar de 4 a 0, o time venceu e abriu 13 pontos de diferença para o Barcelona, que só entra em campo neste domingo.

O primeiro gol do jogo foi de Cristiano Ronaldo. Em uma jogada  de Kaká pela direita, o brasileiro tentou o cruzamento, a bola voltou para ele que, de cabeça,tocou para Ronaldo empurrar para as redes: 1 a 0, logo a seis minutos.

Depois, aos 45, Benzema recebeu pela esquerda e finalizou dentro da área. A bola, em cima da linha parecia que não ia entrar e Sergio Ramos dividiu com o zagueiro e assegurou o segundo do Real Madrid.

O terceiro gol veio aos 28 minutos. Álngel Di Maria, que voltava de lesão e entrou no segundo tempo, recebeu a bola pela direita e bateu colocado no ângulo: 3 a 0.

O jogo era totalmente do Real Madrid, que dominava e tinha a bola no campo de ataque a maior parte do tempo. Tanto que o time ficou mais perto de fazer o quarto gol do que de sofrer o primeiro. E veio o quarto gol. Benzema recebeu dentro da área, chutou cruzado no alto e balançou as redes: 4 a 0 merengues. 

O Real Madrid chega a 61 pontos, deixando o Barcelona para trás com 48. Os blaugranas entram em campo no domingo contra o Valencia, terceiro colocado, e se perder pontos ficará a uma distância grande dos arquirrivais.

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 18/fev
Getafe 1×1 Espanyol
Real Madrid 4×0 Racing
Sevilla x Osasuna

Domingo, 19/fev
Granada x Real Sociedad
Athletic Bilbao x Málaga
Sporting x Atlético de Madri
Mallorca x Villarreal
Levante x Rayo Vallecano
Barcelona x Valencia

Segunda-feira, 20/fev
Zaragoza x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo