EspanhaLa Liga

Barcelona não joga bem, mas arranca vitória no fim

O Barcelona não chegou a brilhar, mas jogou o suficiente para derrotar o Sporting de Gijón por 3 a 1 no Camp Nou, neste sábado. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, os blaugranas diminuem para sete pontos a desvantagem contra o Real Madrid. Somam 57 na tabela contra 64 do rival, que encara o Espanyol neste domingo. O Sporting de Gijón, com 21, é o penúltimo colocado.

Na primeira etapa, o Barcelona dominou a posse de bola como sempre, mas teve dificuldades para criar jogadas de ataque e, quando conseguiu isso, finalizou mal. A exceção foi quando Adriano fez boa jogada e tocou para Andrés Iniesta abir o placar aos 41 minutos.

Após o intervalo, o Barça perdeu Gerard Piqué, expulso, e o Sporting logo conseguiu o empate. David Barral, após jogada do senegalês Mendy Formose, colocou para as redes.

Tudo se encaminhava para um empate, mas aos 33 minutos, Seydou Keita recebeu de Alexis Sánchez e finalizou com precisão no ângulo do goleiro Juan Pablo. E Xavi, após grande jogada de Iniesta, fez o terceiro aos 43.

Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 03/mar
Mallorca 1×1 Osasuna
Getafe 1×3 Málaga
Rayo Vallecano 4×2 Racing de Santander
Barcelona 3×1 Sporting de Gijón
Sevilla x Atlético de Madrid

Domingo, 04/mar
Zaragoza x Villarreal
Athletic Bilbao x Real Sociedad
Granada x Valencia
Real Madrid x Espanyol

Segunda-feira, 05/mar
Levante x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo