Espanha

Barcelona garante vitória fácil contra Valladolid

Sem dificuldades, o Barcelona abriu ainda maior vantagem do rival Real Madrid no Campeonato Espanhol. Neste sábado, os culés visitaram o Valladolid e venceram por 3 a 0, chegando aos 49 pontos, oito a mais que os merengues, que ainda entram em campo neste domingo.

Os gols do Barcelona no primeiro tempo vieram em apenas dois minutos. Xavi fez o primeiro aos 20 minutos, após cruzamento de Daniel Alves pela direita, que o espanhol arrematou de voleio e mandou para o fundo das redes.

No minuto seguinte, os blaugranas ampliaram, desta vez com o brasileiro, em jogada individual, outra vez pela direita, disparando e chutando forte, surpreendendo o goleiro Justo Villar.

Com facilidade, o Barça continuou em ritmo forte e ampliou aos 11 da segunda etapa. Foi a vez de Lionel Messi deixar o seu, após passe de Zlatan Ibrahimovic pela direita, sem chances para Villar.

Mantendo o ritmo até o final, o Barça não conseguiu mais balançar as redes adversárias, e encerrou a partida com o placar de 3 a 0, além de fechar o primeiro turno de La Liga invicto.

Leia também:

Sevilla recebe Almería e vence por 1 a 0

Confira todos os jogos da 19ª rodada de La Liga:

Sábado, 23/janeiro
Sevilla 1×0 Almería
Valladolid x Barcelona
Deportivo x Athletic Bilbao

Domingo, 24/janeiro
Villarreal x Zaragoza
Espanyol x Mallorca
Tenerife x Valencia
Sporting Gijón x Racing Santander
Xerez x Osasuna
Getafe x Atlético de Madrid
Real Madrid x Málaga

Confira resultados e próximos jogos do Campeonato Espanhol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo