Espanha

Barcelona empata sem gols e tira Sevilla da Copa do Rei

O Barcelona eliminou o Sevilla da Copa do Rei ao empatar por 0 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou, na partida de volta das oitavas-de-final. O time de Frank Rijkaard avançou pelo gol fora de casa marcado no jogo de ida, que terminou empatado por 1 a 1 na Andaluzia.

As duas equipes tiveram desfalques importantes para a partida. A Copa Africana de Nações levou os atacantes Frédéric Kanouté, do Sevilla, e Samuel Eto'o, do Barcelona. No time catalão, também não jogaram Ronaldinho e Lionel Messi, ainda se recuperando de lesões.

Em uma partida com poucos lances de real perigo, o momento de maior tensão para o Barcelona foi uma falta cobrada por Daniel Alves que acertou o travessão, aos 37 minutos do segundo tempo.

Sete partidas completam as oitavas-de-final nesta quarta-feira. O Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol, tenta reverter a vantagem de 2 a 1 obtida pelo Mallorca no primeiro jogo.

Confira os jogos de volta da Copa do Rei (entre parênteses, os resultados da ida):

Terça, 15/janeiro
Barcelona 0x0 Sevilla (1×1)

Quarta, 16/janeiro
Espanyol x Athletic Bilbao (1×1)
Levante x Getafe (0x3)
Racing Santander x Zaragoza (1×1)
Valladolid x Atlético de Madrid (0x0)
Villarreal x Recreativo Huelva (0x1)
Real Madrid x Mallorca (1×2)
Valencia x Betis (2×1)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo