Espanha

Barcelona comemora título com derrota

A festa acontecera na madrugada, quando milhares de torcedores barcelonistas saíram às ruas na Catalunha para comemorar a conquista do Campeonato Espanhol. Mas neste domingo os jogadores ainda tinham um compromisso na rodada, com o Mallorca, no estádio ONO. Em ritmo de festa, o Barça, com poucos titulares em campo (Daniel Alves, Abidal e Eto'o), acabou derrotado por 2 a 1.

Antes de começar a partida, os jogadores do Mallorca fizeram o tradicional “pasillo” e saudaram os atletas do Barça ao entrarem em campo. Quando a bola começou a rolar, Samuel Eto’o abriu o placar aos10 minutos de jogo para os visitantes.

O jogo então voltou a ganhar em emoção nos minutos finais. Aos 28 da segunda etapa, o venezuelano Arango empatou, cinco minutos depois, Cléber Santana virou para os donos da casa. Já nos acréscimos, Eto’o teve a chance de deixar tudo igual novamente, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Mallorca subiu para a nova colocação, com 48 pontos. O campeão Barcelona se mantém com 86. Confira os jogos da 36ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 16/maio
Deportivo La Coruña 1×1 Getafe
Osasuna 0x0 Sevilla
Villarreal 3×2 Real Madrid

Domingo, 17/maio
Espanyol 1×0 Athletic Bilbao
Betis 2×0 Almería
Racing de Santander 3×2 Valladolid
Numancia 1×0 Recreativo
Sporting de Gijón 2×1 Málaga
Mallorca 2×1 Barcelona
Atlético de Madrid x Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo