Espanha

Barcelona chega a 'princípio de acordo' com Celta por goleiro

O Barcelona chegou a um ‘princípio de acordo’ com o Celta para a contratação por empréstimo de José Manuel Pinto. O acordo definitivo para a transferência do goleiro deve ser firmado ainda nesta quinta-feira.

Estima-se que o clube catalão pague cerca de € 500 mil à equipe de Vigo, da segunda divisão espanhola, pela cessão do jogador até o final desta temporada. Pinto, de 32 anos, chegaria para ser o reserva de Victor Valdés no lugar de Victor Jorquera, que sofreu uma grave lesão no joelho e ficará seis meses sem jogar.

Pelo acordo, o Barcelona terá a opção de contratar o atleta em definitivo, com custo zero pela transferência, ao final deste período. Para isso, o time catalão deve manifestar seu interesse até 31 de maio.

O goleiro do Celta viajará para a Catalunha nesta sexta-feira para se submeter a exames médicos. Ele deve ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo