Espanha

Barça vence sexta partida seguida

O Barcelona segue tranquilo na liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 31a rodada da competição, a equipe bateu, fora de casa, o Getafe por 1 a 0. O resultado deixa o Barça com 66 pontos, nove a mais que o Real Madrid, que enfrenta mais tarde o Recreativo de Huelva.

Mais uma vez o herói dos Culés foi o argentino Lionel Messi. Aos 19 minutos de jogo, ele recebeu a bola na pequena área, se livrou de dois marcadores e chutou cruzado, para marcar o único gol da partida.

Nos outros jogos da rodada, o Atlético de Madrid venceu fácil o Numancia por 3 a 0 e entrou, provisoriamente, na zona de classificação da Liga dos Campeões. Os rojiblancos têm 49 pontos e dependem de tropeços de Valencia e Villarreal, que jogam domingo, para permanecer na posição. O Málaga empatou com o Mallorca em 1 a 1 e agora soma 47.

Já o Athletic Bilbao sofreu outra derrota em casa, desta vez para o Deportivo de La Coruña, por 1 a 0. Os bascos ocupam apenas a 15a posição, com 34 pontos.

Confira os jogos da 31a rodada do Campeonato Espanhol.

Sábado, 18/abril
Athletic Bilbao 0x1 Deportivo de La Coruña
Atlético de Madrid 3×0 Numancia
Getafe 0x1 Barcelona
Málaga 1×1 Mallorca
Recreativo de Huelva x Real Madrid

Domingo, 19/abril
Almería x Osasuna
Espanyol x Racing de Santander
Valladolid x Villarreal
Valencia x Sevilla
Betis x Sporting de Gijón

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo