Espanha

Barça: Laporta em Milão, para tentar Ibra

O Barcelona deve tentar contratar mais um jogador da Internazionale. Após adquirir o lateral-esquerdo Maxwell, o atual campeão da Liga dos Campeões deve começar o assédio sobre o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Nesta quinta, desembarcaram em Milão o presidente dos Blaugranas, Joan Laporta, acompanhado do diretor de futebol, Txiki Beguiristain.

Laporta e Beguiristain devem reunir-se com a diretoria da Inter por Ibrahimovic , que está realizando a pré-temporada dos Nerazzurri, em Los Angeles, nos EUA. Deve entrar na conversa, também, a hipótese de o Barcelona ceder aos italianos o meio-campista bielorrusso Aleksandr Hleb, que já aventou a hipótese de deixar o Camp Nou, caso não consiga espaço na equipe.

A Inter também poderia fazer uma eventual negociação com o nome do camaronês Samuel Eto'o, que será reintegrado ao elenco do Barcelona somente no dia 27 de julho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo